F1: Assistimos algumas cenas de Senna. Prepare as lágrimas

A Netflix está a todo vapor com a produção da nova série sobre automobilismo e F1, Senna. O serviço de streaming vai contar a história do tricampeão brasileiro e pelo que pudemos ter uma prévia, uma coisa é certa: muita lágrima vai rolar.

O F1Mania.net foi convidado pela Netflix na última quinta-feira, 22 de fevereiro, para assistir com exclusividade ao primeiro episódio da nova temporada de Drive to Survive. Mas, como surpresa, a empresa de streaming também passou imagens inéditas da nova série sobre o piloto morto em 1994.

Eu, Nathalia De Vivo, foi quem acompanhou tudo e por termos de confidencialidade, não posso explanar o que assisti. Mas o que posso dizer é que: vocês não estão preparados para a mega produção que a Netflix está preparando.

Eu me arrepiei, emocionei, sorri e até chorei assistindo às cenas que foram exibidas em uma sala de cinema exclusiva com pouquíssimos jornalistas e produtores de conteúdo – e aqui, um detalhe: a grande maioria eram mulheres.

Claro, o que vimos foi apenas uma mínima parte do que vai ser a série Senna, que contará com seis episódios de 1h de duração cada e vai retratar desde a infância do piloto em São Paulo, passando pelas glórias, desafios, títulos e vitórias.

Dirigido por Vicente Amorin, Ayrton é vivido por Gabriel Leone, que atualmente também está nas telas dos cinemas no filme Ferrari. Ainda, conta com nomes como Alice Wegmann, Hugo Bonemer, Marco Ricca, além de atores internacionais como Kaya Scodelario, Steven Mackintosh, os franceses Matt Mella e Arnaud Viard, entre tantos outros.

O hype e expectativa para a série valem muito a pena. Independente se você viu ou não Ayrton Senna levar a bandeira do Brasil ao degrau mais alto do pódio durante inúmeros domingos de F1, a série vai mexer com o emocional de todos. Vai ser incrível – apesar de ainda não ter data de lançamento definida.