Max Verstappen mostrou ter terminado de ótimo humor a temporada 2025 da Fórmula 1. Inclusive, aceitou com um sorriso no rosto o pedido de desculpas de Kimi Antonelli, inclusive dizendo que não deveria se desculpar.
No GP de Abu Dhabi, que encerrou o calendário, o titular da Re Bull terminou com a vitória. Entretanto, Lando Norris, terceiro, conquistou o título do campeonato com dois pontos de vantagem em cima do holandês.
Acontece que esses dois pontos que fizeram falta também vieram do GP do Catar. Na penúltima etapa da F1 2025, o italiano da Mercedes cometeu um erro que permitiu a ultrapassagem de Lando, que terminou em quarto e, assim, somou dois tentos a mais – no critério de desempate após Yas Marina, Max seria campeão por ter uma vitória a mais.

Inclusive, após Lusail, alguns nomes da Red Bull chegaram a acusar Antonelli de ter aberto caminho para o piloto da McLaren, e o estreante do ano acabou levando uma onda de ódio online. Depois, a equipe austríaca se desculpou.
Mas então, no cercadinho das entrevistas de Abu Dhabi, Kimi chegou para se desculpar com Max. “Eu sinto muito”, falou ao tetracampeão, que prontamente o abraçou e respondeu “cara, não se sinta mal. Está tudo bem, sem problemas”.
