Kimi Antonelli revelou que ficou com o carro danificado após o incidente na relargada do GP de São Paulo da Fórmula 1. O competidor comentou após a prova como o volante acabou afetado pela batida.
Na corrida em Interlagos, um safety-car se fez necessário logo na primeira volta por conta de um enrosco com Gabriel Bortoleto e Lance Stroll. O carro ficou na pista até a volta 7, quando houve o recomeço.
Nesse momento, Oscar Piastri, Kimi e Charles Leclerc também acabaram se acertando, com o titular da McLaren sendo punido e o monegasco da Ferrari abandonando.

Antonelli conseguiu se manter na pista, se defendeu de Max Verstappen nas voltas finais e cruzou a linha de chegada na segunda posição. Entretanto, o carro não escapou de danos pela colisão de mais cedo.
“Tive sorte de sair ileso, porque obviamente bati forte no Charles. Infelizmente, acabei com a corrida dele, mas, da minha parte, tive sorte de não sofrer danos tão grandes”, contou em coletiva.
“O carro sofreu danos leves. Acho que o volante não estava totalmente reto, mas tive muita sorte de sair ileso e poder continuar na corrida”, concluiu.
