A Alpine confirmou que Paul Aron continuará como piloto de testes e reserva para a equipe na temporada de 2026. O estoniano, que já vem se destacando ao longo deste ano, será responsável por mais uma temporada de desenvolvimento e testes, incluindo do carro que a equipe usará na próxima era da Fórmula 1, marcada pela introdução de novos regulamentos na categoria.
Aron tem se mostrado um valioso ativo para a Alpine, acumulando milhares de quilômetros no simulador. Na sexta-feira (05) o jovem piloto substituiu Pierre Gasly no TL1 do GP de Abu Dhabi, somando sua quinta participação em sessões de TL1, tendo também representado a Sauber em algumas dessas ocasiões.
Embora seja confirmado como piloto de testes, ainda não está claro se Aron também participará de outras competições paralelamente às suas funções na Fórmula com a Alpine em 2026. O estoniano demonstrou interesse em correr em outras categorias, mas essa decisão está além de seu controle. Espera-se que Aron se concentre no desenvolvimento do carro da Alpine, já que a equipe terá o desafio de se adaptar às novas normas técnicas que entrarão em vigor no próximo ano, além do novo motor que o time irá utilizar, da Mercedes.

Além disso, a Alpine não confirmou a possível contratação de Alex Dunne, embora a mídia britânica tenha especulado sobre um possível papel para o irlandês na equipe. Dunne, que foi parte da academia da McLaren e teve um breve interesse da Red Bull, ainda não tem um acordo fechado com a Alpine, que considera essas especulações como rumores.
