Fernando Alonso, Oliver Bearman e Franco Colapinto deram suas visões sobre a punição dada a Lewis Hamilton no GP de Singapura da Fórmula 1. O espanhol se viu satisfeito com a sanção, e os demais pilotos brincaram com a fala.
Em Marina Bay, o titular da Ferrari teve problemas no freio de seu carro e não conseguia se manter dentro do traçado. Com isso, o piloto da Aston Martin, que vinha logo atrás, se queixou inúmeras vezes da pilotagem do adversário.

No final, o sete vezes campeão mundial levou uma punição de 5s e perdeu a posição para o bicampeão, que subiu para sétimo. Então, quando questionado sobre a sanção dada ao britânico, Alonso mostrou satisfação e fez um comentário em tom de brincadeira.
“Fiquei feliz com a punição. Ganhei a posição, então, mesmo 1s foi suficiente; eu não precisava dos 4s extras”, brincou Alonso.
Bearman e Colapinto também compartilharam suas opiniões sobre a punição. A dupla mostrou concordar com o espanhol, seguindo a brincadeira do competidor.
“Precisava de mais alguns segundos para que eu pudesse ultrapassá-lo também”, disse Bearman. “Preciso de mais do que alguns”, acrescentou Colapinto.
