F1: Albon diz dar voltas na pista mesmo com condições adversas “é brincar com o fogo”

Alexander Albon não teve um dia nada fácil durante o GP do Japão no último domingo, após abandar a corrida logo nas primeiras voltas. 

O circuito de Suzuka foi tomado por uma forte chuva. Apesar da prova começar no horário previsto, bastou uma volta para que tivesse um acidente na pista. 

“É como se você estivesse pilotando em nada, é tão ruim lá fora, é a pior [condição] que já experimentei na minha carreira. É uma daquelas situações em que você, claro, quer correr, mas a que preço ? Até que ponto ?”

“Tenho certeza de que a Fórmula 1 quer dar voltas para contar como uma corrida, mas isso é brincar com o fogo”, declarou Albon ao site Motorlat. 

Albon não conseguiu concluir a etapa no Japão, já que teve um contato com a Haas de Kevin Magnussen na largada, desencadeando problemas no radiador do FW44.

“Na verdade, tive uma largada muito boa e fiquei muito satisfeito com isso, mas com a visibilidade tão ruim, não consegui ver o carro ao meu lado; Não consegui nem ver a pista”, afirmou o tailandês. 

 

 

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.