O período de final de ano sempre traz a triste lembrança do acidente de Michael Schumacher enquanto esquiava. Nesta segunda-feira, 29, está marcando 12 anos desde que o heptacampeão se acidentou durante as férias.
Em 2013, o alemão estava na estação de esqui de Meribel, na França. Ao longo do dia, começaram a surgir notícias de que havia sofrido um grave acidente onde acabou batendo sua cabeça.
Após passar por uma série de cirurgias, foi colocado em um coma induzido. O ex-piloto, então, acordou do ‘sono profundo’ durante o verão de 2014.

Desde então, Schumacher tem precisado de cuidado extensivo e constante, mas a sua real situação nunca foi divulgada pela família. Pouco ou nada se fala sobre como está Michael, mas há algum tempo, a Netflix chegou a lançar um documentário onde falava sobre a carreira do sete vezes campeão.
Recentemente, a família Schumacher esteve nos noticiários após ter sido vítima de chantagem. Três homens foram considerados culpados após ameaçarem os membros de divulgas centenas de imagens e vídeos, além de registros médicos privados, caso não recebessem €15 mi.
