F1: “Acham que é Natal, seus idiotas?”, disse Colapinto criticando fogos em Las Vegas

Franco Colapinto deixou clara sua irritação com o espetáculo de fogos ao fim do GP de Las Vegas de Fórmula 1. O argentino criticou o excesso de pirotecnia e destacou o impacto do barulho nos animais.

Muito frustrado após mais uma corrida sem marcar pontos, Colapinto chegou a tapar os ouvidos ao falar com a ESPN: “Não consigo ouvir nada”, disse ele, antes de apontar para o incômodo provocado pela celebração: “Tem cachorros… os animais. São 22h.”

Em seguida, disparou: “Acham que é Natal, seus idiotas? Vocês sabem quanto isso custa? O dinheiro que gastam nessa bobagem”, afirmou o piloto da Alpine bastante irritado.

Franco Colapinto
Foto: Luca Bassani/GP São Paulo de F1

O argentino segue sem pontuar na temporada, dividindo esse status apenas com Jack Doohan, piloto que substituiu na equipe francesa a partir do GP da Emília-Romanha.

A Alpine amarga um ano especialmente complicado, ocupando a última posição no campeonato de construtores com 22 pontos marcados, todos por Pierre Gasly, e distante da Sauber, penúltima colocada com 68. O time francês espera que o novo regulamento de 2026 e a adoção da unidade de potência Mercedes, ajudem a iniciar uma recuperação.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.