Prestes a fazer seu último GP de São Paulo como comentarista de TV neste domingo (9), Reginaldo Leme ganhou da organização da Fórmula 1 uma credencial vitalícia. O jornalista, que fará as análises da prova desta tarde no Autódromo de Interlagos pela Band, contou em conversa exclusiva para F1MANIA.NET, e garante que está tranquilo para a transmissão de logo mais.

“Estou absolutamente normal para o meu último GP in loco por TV, pois estarei sempre aqui. O Stefano Domenicali me chamou tem dois minutos e terei uma credencial permanente para o resto da vida. Então estarei sempre no Brasil, mas agora farei algumas corridas fora, que é algo que eu não estava fazendo”, disse Reginaldo para F1MANIA.NET.
Leme admite que frequentar os GPs da F1 com regularidade é um desejo, mas que deverá seguir a principal categoria do esporte a motor mundial in loco em, no máximo, cinco GPs por temporada, descartando qualquer possibilidade de viajar para as 24 provas do calendário.
“Isso me proporciona voltar a frequentar o ambiente. Esse ano eu fiz a Bélgica, mas queria fazer com regularidade. Não as 24 corridas, mas quatro ou cinco corridas”, completa o profissional.
A largada do GP de São Paulo de F1 está marcada para 14h.
O F1MANIA.NET acompanha o GP de São Paulo de F1 in loco com os repórteres Gabriel Gavinelli, Leonardo Marson e Nathalia de Vivo.
