A Ferrari teve uma corrida extremamente decepcionante no GP do Azerbaijão deste domingo (12). A equipe italiana viu Charles Leclerc e Carlos Sainz não terminarem a corrida devido a problemas com seus carros. Após a corrida, os ex-pilotos Johnny Herbert e Damon Hill comentaram as dificuldades da equipe.
Sainz teve que parar o carro depois de um problema. Já Leclerc percebeu que seu motor estava parando e, com o abandono, ele perdeu alguns pontos importantes na batalha pelo título mundial.
“A única maneira de lidar com isso é saber que você fez um bom desempenho. Ele foi brilhante na qualificação e estava correndo bem hoje. Ele sabe que está pilotando de forma brilhante no momento”, avaliou Herbert.
Hill ficou particularmente descontente com a Ferrari, porque ele acredita que Leclerc está fazendo tudo certo. “Leclerc está fazendo sua parte, mas o que ele pode fazer? Diga à Ferrari para dar a ele um carro que não quebra, por favor, e uma estratégia que dê certo”.
“Deve ser imensamente frustrante, mas o campeonato ainda está em aberto. Eu não acredito, é um dia terrível, mas é muito cedo para dizer que é um desastre”, concluiu Hill.
https://youtu.be/kGtTruUchp4
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
