“Eu era um pouco duro demais”, diz Jos Verstappen sobre Max

Jos Verstappen admitiu que pode ter sido “um pouco duro demais” com o filho Max quando ele estava subindo a escada do automobilismo. Um dos episódios sobre os Verstappens é que o pai Jos deixou Max para trás e sozinho em um posto de gasolina ainda jovem, após um erro caro em um evento de kart.

Vários anos depois, Max Verstappen progrediu para a F1 e, em 2021, alcançou seu sonho de se tornar campeão mundial após uma luta emocionante com Lewis Hamilton. Refletindo sobre a jornada de seu filho até o topo e o papel que desempenhou, Jos diz que sente que houve ocasiões em que ele ultrapassou os limites.

“Se você olhar para trás agora, às vezes eu era um pouco duro demais. No momento em si, parecia a coisa certa a fazer e talvez ele precisasse um pouco também, porque ele é teimoso. Também acredito que isso o tornou melhor. Ele precisava disso regularmente”, disse Jos à ‘ServusTV’.

O pai de Max Verstappen afirma que esses momentos deram resultados. “Ele se tornou campeão do mundo, duas vezes campeão europeu e venceu todas as corridas ao longo do caminho. Em todos os momentos ele estava aprendendo muito e acredito que isso o torna muito maduro para sua idade”.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.