O piloto Lewis Hamilton contou que está desapontado consigo mesmo depois de ter batido na classificação para a corrida Sprint do GP da Áustria. O britânico perdeu o controle de seu carro ao contornar a curva 7 e deslizou sobre a brita antes de bater forte no muro.
Foi a primeira vez que Hamilton saiu da classificação desde o GP do Brasil de 2017. Com isso, o heptacampeão mundial largará na 10ª posição no grid da corrida Sprint deste sábado. Após a sessão, ele falou sobre o incidente desta sexta-feira (08).
“Estou incrivelmente desapontado comigo mesmo. Sinto muito pela equipe, todos trabalharam duro para montar este carro. Eu nunca gosto de danificá-lo ou trazê-lo de volta danificado. Estávamos lutando por um dos três primeiros, eu acho, e não tenho uma resposta, pedi o back-end na curva 7 e foi isso”, explicou Hamilton.
Antes do incidente, os dois carros da Mercedes exibiram um ritmo forte ao longo desta sexta-feira na Áustria. Por isso, Hamilton espera ter um bom ritmo para avançar durante as corridas Sprint e a corrida principal de domingo.
“Estou animado, é claro, para ver nosso desempenho, não esperávamos estar tão perto hoje, então isso é um grande positivo da equipe. Porém, estou realmente muito longe, então não sei o que é possível a partir daí, mas também temos uma corrida Sprint, então espero que amanhã possa recuperar algum tempo perdido”, disse Hamilton.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
