Sergio Pérez vai voltar à Fórmula 1 em 2026 em sua melhor forma com a Cadillac. Quem acredita é Paul Monaghan, engenheiro chefe da Red Bull e que chegou a trabalhar com o mexicano por algum tempo.
O piloto ficou a pé para a temporada 2025 após um ano bastante abaixo do esperado em 2024. Sem conseguir acompanhar Max Verstappen, acabou substituído por Liam Lawson – que, por sua vez, foi substituído por Yuki Tsunoda ainda no começo do campeonato.
Entretanto, Checo estará de volta para o grid a partir do próximo ano, com a chegada do 11º time do pelotão, a Cadillac. Pérez será companheiro de Valtteri Bottas no ano de estreia.

Monaghan, então, comentou sobre o retorno de Sérgio para a F1 e destacou como a contratação do competidor foi uma escolha acertada pelo time estadunidense.
“Ele terminou a temporada conosco tendo um pouco de dificuldade para acompanhar o companheiro de equipe”, falou o dirigente.
“Talvez um ano de folga, um pouco de sol para zerar as energias, e voltará em ótima forma e bastante rápido, eu acredito”, completou a fala.
