Em seu primeiro ano na Mercedes F1, Russell admite que esperava muito mais

O piloto George Russell teve que esperar três anos por sua chance na equipe Mercedes, mas em 2022 finalmente chegou. O jovem britânico teve sete GPs nesta temporada, mas apenas dois pódios. Ele admitiu que esperava muito mais da temporada.

Desde 2014, a Mercedes conquistou o campeonato de construtores todos os anos e, assim, venceu muitas corridas. No exato momento em que Russell se junta à equipe, a equipe alemã está lutando com o desempenho.

“Acho que se você me dissesse antes da temporada que estaríamos em sete corridas e eu não teria uma vitória, eu definitivamente ficaria um pouco desapontado com isso. Mas acho que, dado o ritmo do carro e considerando onde estivemos como equipe, estou razoavelmente satisfeito com o meu desempenho”, disse Russell.

O britânico de 24 anos reconheceu que ainda pode fazer muito mais do que está mostrando atualmente. “Você está constantemente lutando por mais quando entende mais o carro, os pneus. E, você sabe, eu quero lutar por este campeonato”, disse ele ao site oficial da F1.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.