O CEO da F1, Stefano Domenicali, afirmou que o Grande Prêmio de Miami será disputado em maio de 2022.
Embora ainda restem doze corridas na atual temporada, Domenicali confirmou que o calendário da próxima temporada está perto de ser definido.
Citando maio como a data provável para o novo GP de Miami, isso indica que a corrida pode preceder o GP do Canadá, que tradicionalmente acontece no segundo fim de semana de junho.
“Estamos a menos da metade da temporada de 2021, mas o planejamento para 2022 já está em andamento há algum tempo”, disse Domenicali em uma teleconferência com investidores de Wall Street.
“Há uma grande demanda de locais para o calendário 2022, e esperamos anunciar pelo menos o calendário provisório em setembro.”
“Podemos confirmar que o tão esperado GP de Miami acontecerá na primeira quinzena de maio. A demanda por esses ingressos é alta, embora as vendas ainda não tenham começado oficialmente.”
Para 2023, o local do GP da Rússia irá mudar, com a F1 passando do Autódromo de Sochi para Igora Drive, um circuito localizado perto de São Petersburgo.
“Também esperamos nossa mudança para São Petersburgo para o Grande Prêmio da Rússia, em 2023. Essa cidade icônica fornecerá um cenário deslumbrante para a Fórmula 1”, acrescentou Domenicali.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
