No último fim de semana, Nyck de Vries se tornou campeão mundial na Fórmula E. Antes disso, ele já havia sido vinculado a um possível lugar na Williams ao lado de Nicholas Latifi no próximo ano. Segundo o holandês, isso mostra que a Fórmula E está sendo levada cada vez mais a sério.
De Vries acredita que os rumores de uma mudança para a Fórmula 1 provam o quão alto o nível da Fórmula E se tornou. Há rumores de que a mudança de George Russell para a Mercedes será oficializada nas próximas semanas. Isso liberaria uma vaga na Williams. O holandês acha que a intensidade das corridas na Fórmula E agora é mais apreciada na F1.
“Acho que mostra o nível da competição, mas também mostra que o mundo do automobilismo está reconhecendo a competitividade do campeonato, e realmente valorizando e avaliando a qualidade tanto das equipes quanto dos pilotos”, disse De Vries ao The Race.
Comentando sobre as especulações em torno de seu futuro, De Vries disse apenas que tem sido ótimo ouvir que as pessoas falam sobre isso. “Mas, fora isso, vou esperar para ver o que acontece nos próximos meses.”
“Vencer campeonatos é sempre difícil, não importa em qual categoria você esteja correndo, mas a Fórmula E é extremamente competitiva e muito disputada. Este ano era bastante imprevisível para todos, então finalmente venci, e isso me faz sentir muito, muito grato”, concluiu.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
