Com novas peças no motor, Sainz e Zhou estão mais perto de uma penalidade no grid

A Ferrari precisou substituir vários motores para o GP da Inglaterra deste fim de semana. Os pilotos Carlos Sainz e Guanyu Zhou receberam muitas peças novas no motor, trazendo ambos um passo mais perto de uma possível penalidade no grid no futuro.

A FIA anunciou que Zhou e Mick Schumacher começarão com um novo ICE neste fim de semana, que é o terceiro novo ICE. Este também é o número máximo para toda a temporada. O mesmo vale para o Turbocharger, MGU-H e MGU-K. O piloto da Alfa Romeo receberá uma nova leva de todas essas peças, enquanto Schumacher receberá um novo MGU-H e MGU-K após o abandono no Canadá.

Quem também está perto de uma penalidade é Carlos Sainz. O espanhol receberá um novo TC, MGU-H e MGU-K. Ele já substituiu ambas as peças uma vez antes e isso lhe dá uma terceira versão de todas as três peças do motor.

Além desses pilotos, o finlandês Valtteri Bottas receberá um novo MGU-K e os carros de Zhou e Leclerc terão um novo sistema de exaustão (EX) instalado. É perceptível que apenas a Ferrari instala novas peças em Silverstone, enquanto Mercedes, Red Bull e Alpine optam por não fazer nenhuma mudança.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.