O piloto Alexander Albon ainda está trabalhando nos bastidores da Red Bull nesta temporada, mas fará parte da Williams na próxima temporada. De acordo com o chefe da equipe, Jost Capito, isso não significa que as equipes vão trabalhar juntas de forma intensa.
O tailandês teve a chance de provar seu desempenho ao lado de Max Verstappen na Red Bull por uma temporada e meia, mas não conseguiu convencer os chefes austríacos. Nesta temporada, ele está ajudando Sergio Pérez e Verstappen a melhorar o carro. No entanto, quando percebeu que Williams gostava dele, decidiu mudar os rumos da carreira na F1.
O chefe da Williams deixou claro que Albon será um piloto 100% da equipe britânica. “Ele é um piloto completo da Williams, sem contrato com a Red Bull. O que ele tem é que o Red Bull Tailândia é seu patrocinador pessoal durante toda a sua carreira”.
Capito afirmou que Albon terá direito a patrocínios pessoais, então por isso ele manterá contato com a Red Bull. “Ele tem o direito de ter patrocinadores pessoais. Portanto, ele manterá a Red Bull como seu patrocinador pessoal. Mas não é uma conexão Red Bull-Williams”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
