Chefe da Mercedes F1 diz que o carro da equipe tem uma nova inovação neste ano

O chefe da equipe da Mercedes, Toto Wolff, deu uma dica de que haverá uma nova “inovação” no W12 desta temporada. Os sete vezes consecutivos campeões de construtores estão sob pressão este ano, após uma pré-temporada decepcionante em que o carro perdeu equilíbrio e ritmo.

Lewis Hamilton admitiu que houve “uma grande quantidade de análises” desde o teste no Circuito Internacional do Bahrain. Mas a equipe tem uma carta na manga, como foi o caso na temporada passada, quando revelou seu dispositivo DAS.

Em entrevista ao canal de TV francês ‘Canal+’, Wolff insinuou que algo novo pode estar no carro. “Claro, há espaço para inovar e isso sempre me deixa feliz. Todos os anos tentamos fazer algo que não seja meio quadradão. Não tenho certeza se isso faz uma grande diferença em termos de desempenho do carro. É lindo se funcionar”.

O heptacampeão Hamilton já se declarou animado para o ano que se inicia devido à batalha que potencialmente enfrenta para se manter no título, insistindo que sua equipe não deixou pedra sobre pedra na tentativa de recuperar o déficit para a Red Bull.

“Acho que estamos na melhor forma possível, considerando que tivemos apenas três dias de testes. Para os engenheiros, os caras da fábrica, há uma grande quantidade de dados de todos, para tentar entender, alterar os números, analisar o tempo e fazer melhorias nesse curto período de tempo. Acho que chegamos aqui positivos, mas há várias equipes que parecem realmente fortes”, disse Hamilton.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.