Chadwick destaca briga com Pulling no GP da Espanha da W Series: “Fiquei um pouco nervosa”

O começo de temporada 2022 de Jamie Chadwick na W Series está irretocável. No final de semana, a pilota tratou de vencer o GP da Espanha e garantiu assim o terceiro triunfo do campeonato, obviamente bastante comemorado.

A categoria feminina chegou ao Circuito de Barcelona para a segunda etapa do calendário, dessa vez em corrida simples. Largando da pole-position, a bicampeã conseguiu liderar todas as voltas para garantir vitória dominante.

Com isso, a pilota da Jenner Racing não apenas venceu todas as provas deste ano como também as últimas cinco disputadas pela W Series. No final de 2021, subiu ao degrau mais alto do pódio na rodada dupla em Austin.

Mas a prova não foi totalmente sem problemas. Apesar de ter liderado todas as voltas, na fase final precisou lidar com a pressão de Abbi Pulling, que terminou na segunda colocação. “Foi tudo sobre conseguir manter os pneus na corrida e consegui lidar durante toda a prova”, explicou.

“Nas últimas voltas, fiquei um pouco nervosa e estava lutando quando fui pressionada por Abbi [Pulling]. Mas, felizmente, consegui segurá-la e estou muito feliz com a vitória”, completou a atual líder da classificação.