Nas últimas semanas, muito se falou sobre as vaias na Fórmula 1. Este assunto foi mencionado pela primeira vez durante o GP da Inglaterra em 2021 e nunca desapareceu desde então. Nos últimos finais de semana, tem acontecido novamente, inclusive na França neste domingo (24).
Muitos torcedores de Charles Leclerc também se encontraram no circuito de Paul Ricard. Os fãs do piloto da Ferrari sofreram um duro golpe com a batida do monegasco. Com isso, Verstappen venceu a corrida tranquilamente e somou mais 25 pontos no campeonato mundial de pilotos.
O holandês agora tem uma vantagem de 63 pontos. Então, a tarefa de Leclerc está se tornando cada vez mais difícil. Os fãs de Leclerc deixaram claro que não gostaram do resultado final.
Após a corrida, o jornalista Ted Kravitz explicou o clima dos torcedores durante a cerimônia de pódio. “No pódio, os fãs de Leclerc aplaudiram um pouco Verstappen quando ele estava no pódio. Quando Hamilton subiu ao pódio, eles aplaudiram mais porque ele não é Verstappen. Alguém será vaiado. Max foi vaiado pelos fãs de Leclerc, e Hamilton foi aplaudido pelos fãs de Leclerc”, explicou ele.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
