CEO da Williams: “Acho que Claire precisa de alguma distância da F1”

O CEO da Williams, Jost Capito, afirmou que Claire Williams sabia que se aposentar da Fórmula 1 era a decisão certa, mas que, no entanto, foi um momento muito difícil para ela, especialmente após a morte do pai e fundador da equipe, Sir Frank Williams.

Claire Williams estava no comando da equipe britânica desde 2013, depois que seu pai deixou o cargo. Nos anos seguintes, ela supervisionou o lento declínio da equipe, até a difícil decisão de vender a equipe para o grupo American Dorilton Capital em 2020.

“Acho que foi muito difícil para Claire dar um passo atrás, mesmo sabendo que era a decisão certa”, disse Capito de acordo com o F1i.com. O CEO da Williams disse que ainda mantém contato com ela, e que sempre pode ser contatado se ela quiser saber alguma coisa.

“Mas acredito que ela precisa de alguma distância”, continuou Capito. A decisão de vender o time foi difícil para ela, seguida por um golpe ainda mais forte pela perda de seu pai. “Estamos em boas condições e quero dar a ela a liberdade que ela precisa”, concluiu Capito, acrescentando que a porta está sempre aberta para ela.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon