CEO da McLaren F1 diz que crítica aberta a Ricciardo foi honesta

O CEO da McLaren enfatiza que ele apenas foi honesto em seus comentários sobre Daniel Ricciardo. Zak Brown afirma que a equipe está se dando bem com o australiano e que a confiança ainda existe.

Algumas semanas atrás, Brown falou abertamente que Ricciardo terá que ter um desempenho melhor para manter sua vaga na McLaren. O chefe da equipe ainda leva em consideração a saída antecipada do piloto.

Portanto, fica claro que o australiano está sob pressão agora que está sendo derrotado pelo companheiro de equipe Lando Norris pela segunda temporada. Em entrevista à Fox Sports Austrália, Brown diz que só queria ser honesto. “Eles fizeram a pergunta e eu apenas dei uma resposta honesta. Acho que Daniel disse a mesma coisa. Estamos aqui para tentar chegar à frente”.

“Temos um ótimo relacionamento. Daniel mostrou, como fez em Monza no ano passado, quando lhe demos um carro que combina com seu estilo de pilotagem e tem ritmo, que ele vai sair e liderar voltas e vencer uma corrida. Acho que precisamos de um carro com um pouco mais de desempenho e facilidade de uso, e ele fará o trabalho”, afirmou Brown.

O CEO admite que a McLaren entregou muito pouco nesta temporada. No GP do Canadá, a equipe não marcou nenhum ponto. A atual diferença entre a McLaren e Red Bull no campeonato de construtores é de 239 pontos, com 304 pontos do time austríaco contra 65 da equipe britânica.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.