Jeff Dodds contou que mandou uma mensagem a Max Verstappen nesta semana. O CEO da Fórmula E revelou que respondeu de maneira humorada ao criticismo do tetracampeão da Fórmula 1 aos carros do novo regulamento.
Nesta semana, o certame realizou no Bahrein a primeira de duas semanas de pré-temporada para 2026. Após acumular alguma quilometragem nos novos carros, o holandês admitiu não ter gostado, que não se parecem com F1 e chegou a dizer que parecem “Fórmula E com esteroides”.
É claro que o CEO da categoria elétrica embarcou para falar sobre a situação. Portanto, aproveitando que a F1 está no Bahrein e a FE em Jeddah para a etapa deste final de semana, fez um convite a Max.

“Você está no Bahrein, eu estou em Jeddah. Se você preferir vir para cá, eu vou te buscar. Então, eu estava sendo brincalhão quando mandei a mensagem para ele. Muitos [pilotos da Fórmula E] e muitos chefes de equipe entraram em contato comigo para dizer que é uma ótima oportunidade para nós”, comentou.
“Muitos deles estão me dizendo que é ótimo que ele mencione a Fórmula E, porque isso aumenta a visibilidade. Acho que é uma boa oportunidade para mostrarmos do que somos capazes e para onde estamos indo. O que vocês verão aqui é uma disputa acirrada, cotoveladas, provavelmente umas 150 ultrapassagens na corrida”, disse.
“Então, se mais pessoas, por causa dos comentários dele, pensarem: ‘Ah, vou dar uma olhada’, ótimo para mim”, encerrou.
