Trevor Carlin, proprietário da Carlin Motorsports, disse que Antonio Felix Da Costa deveria ter tido a chance de pilotar na Fórmula 1. Da Costa foi piloto da Carlin no campeonato de GP3 de 2012, onde terminou em terceiro e conquistou três vitórias.
Carlin acredita que Da Costa fazia parte do programa júnior da Red Bull na hora errada para entrar na F1, pois acabavam de promover Daniel Ricciardo e Jean-Eric Vergne enquanto Da Costa ainda estava na GP3.
“Acho que Antonio Felix Da Costa deveria ter sido convocado para correr na Fórmula 1”, disse Carlin ao ‘Formula E Zone’. “Ele fazia parte do programa de pilotos da Red Bull na hora errada, pois era difícil um assento na Red Bull F1, como na época em que Jean-Eric Vergne e Daniel Ricciardo eram jovens e estavam na Toro Rosso.
“Antonio teve muito azar e acho que ele teria se saído bem na Fórmula 1. No entanto, tenho orgulho de todos os nossos pilotos que estão na Fórmula E agora. Eles tiveram ótimas carreiras como Alexander Sims, Brendon Hartley e Sam Bird; é incrível ver tantos pilotos que correram para nós quando eram mais jovens se tornarem tão bem-sucedidos quanto eles.”
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
