Camilleri, CEO da Ferrari: “Não estou preocupado com aumentos salariais dos pilotos”

As mudanças nas regras em 2021 estão definidas para implementar um limite de orçamento nas equipes. Os pilotos vão querer receber o mesmo e as equipes terão que gerenciar suas finanças com cuidado. O CEO da Ferrari, Louis Camilleri, diz que não está preocupado com o salário dos pilotos em 2021, e que as mudanças nas regras não significam que os pilotos ganharão menos.

A Fórmula 1 deve se tornar mais competitiva, e com isso, haverá corridas mais disputadas e muitos acreditam que os pilotos exigirão, portanto, mais dinheiro.

“Não estou preocupado com isso”, disse Camilleri ao Motorsport.com.

“Temos que ser pacientes, precisamos de estabilidade e serenidade na equipe. Se você olhar para a história da Fórmula 1 e ver quais equipes se saíram bem, você sempre teve certeza de que havia estabilidade e paz na equipe.”

“Eles aprenderam a trabalhar bem juntos. É nisso que estamos trabalhando duro agora. Mattia investiu muito tempo e energia para conseguir isso”, acrescentou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.