Flavio Briatore afirmou que não quer voltar à Fórmula 1 no futuro, já tendo rejeitado a Ferrari em duas ocasiões. O ex-chefe de equipe Renault sente que será difícil encontrar a motivação para ter sucesso como chefe de equipe.
“Eu não quero voltar para a Fórmula 1, porque você só pode se motivar e querer esse projeto uma vez”, disse Briatore à Autosprint.
“É um trem que só chega uma vez, e você precisa fazer de tudo para torná-lo o máximo possível”.
“No meu tempo na F1, eu até dormia na fábrica. Eu tinha um quarto ao lado do meu escritório para perder o mínimo de tempo possível”.
O ex-dirigente de 69 anos foi forçado a renunciar à Renault em 2009, depois que o Crashgate foi revelado pelo demitido Nelsinho Piquet, e embora seu banimento tenha sido suspenso, ele não tem intenção de voltar.
“Não, obrigado. Eu os rejeitei duas vezes no passado. Também dei uma resposta negativa a outras duas equipes atualmente do grid quando me perguntaram se eu queria assumir uma função”, acrescentou.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:
Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
