Ross Brawn está otimista com os novos carros que a Fórmula 1 vai utilizar a partir de 2022. Segundo o britânico, podemos contar com algumas surpresas, principalmente entre os pilotos mais jovens.
Em entrevista coletiva, Brawn afirmou que as equipes ainda precisam se acostumar com as novas regras, mas espera que a Fórmula 1 melhore por causa dos novos carros.
“Há muito otimismo para a temporada, e acho que veremos alguns resultados interessantes este ano de alguns desses jovens pilotos que estão chegando”, disse Brawn.
O britânico explicou que todas as decisões sobre os novos carros foram tomadas para que o grid fique mais próximo.
Por causa dos novos regulamentos, espera-se que várias equipes do pelotão intermediário possam se aproximar da Mercedes e da Red Bull. Isso não é apenas por causa das regras, mas também por causa dos pilotos, disse Brawn. Ele mencionou Lando Norris da McLaren, os dois pilotos da Ferrari, e George Russell em particular, que agora está na Mercedes.
Enquanto isso, oito equipes mostraram seu carro ou pintura ao mundo nos últimos dias, e é impressionante que os novos regulamentos tenham sido interpretados de maneira muito diferente pelas equipes. A partir de quarta-feira, 23 de fevereiro, começa a primeira semana de testes em Barcelona, e então lentamente se tornará visível quais equipes têm melhor desempenho com o novo regulamento.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
