Brasileira Nobels assina com ART GP e estreia na F1 Academy

Vai ter o Brasil no grid da temporada 2024 da F1 Academy. Nesta terça-feira (20), a categoria exclusivamente feminina anunciou a estreia de Aurélia Nobels, de 17 anos, apoiada pela Puma e defendendo as cores da ART Grand Prix.

A notícia vem na esteira da chegada da mais nova parceira do certame, a marca de produtos esportivos. E essa não é a primeira vez que apoia o automobilismo feminino, já que contou com carros no pelotão da W Series em 2022.

Agora, Nobels vai para sua terceira temporada correndo em carros de fórmula. Álém de ter corrido na Fórmula 4 Brasil, após ter sido a vencedora do Girls in Track – Rising Stars, e ser membro da Academia de Pilotos da Ferrari, também já disputou na Fórmula 4 Italiana e na Fórmula 4 Euro, além de aparições nas F4 Espanhola e Dinamarquesa.

“Estou muito feliz. É uma nova oportunidade e tenho certeza de que aprenderei muito. Vou dar meu melhor para representar a Puma o melhor possível. Eu amei essa pintura. Achei o carro diferente e bom, amei as cores. Eu me sinto incrível, é uma grande marca e muito especial”, pontuou a brasileira.