Bottas: Estou “trabalhando mais do que nunca” para alcançar meus objetivos na F-1

Valtteri Bottas revelou que ele está “trabalhando mais do que nunca” em sua tentativa de alcançar seu objetivo pessoal na Fórmula 1.

Bottas começou forte nesta temporada em comparação ao ano passado, com vitórias na Austrália e no Azerbaijão, enquanto terminou no pódio em todas as outras corridas além do Canadá.

O finlandês atualmente está em segundo lugar no campeonato, 39 pontos atrás do seu companheiro de equipe na Mercedes, Lewis Hamilton.

“Acho que estou com mais ‘fome’ de vitórias, acho que é uma grande força”, disse Bottas à ‘ESPN’.

“Ainda não consegui nada comparado aos meus objetivos pessoais na F-1, então estou definitivamente trabalhando mais do que nunca”.

Bottas também expressou como ele é honesto consigo mesmo após suas performances, usando palavrões para criticar a si mesmo.

“Às vezes eu penso: ‘Que porra você está fazendo! Você é um idiota’ e às vezes eu penso: ‘Você é o melhor’.

“Eu apenas gosto de ser honesto comigo mesmo. Você sempre pode melhorar e sempre há desculpas de todos os tipos neste esporte, mas aceitar suas fraquezas e forças é o que funciona para mim.”

O finlandês alegou que esse tipo de mentalidade vem desde quando era mais jovem, quando percebeu que precisava colocar todo seu foco nas corridas, se quisesse tirar algum proveito disso.

“Quando eu tinha 12 anos houve uma grande mudança de mentalidade e percebi que, se eu quiser tirar algo disso, preciso trabalhar duro e concentrar toda a minha energia apenas para este esporte e foi aí que comecei a treinar e treinar, levando as coisas mais a sério.

“Eu me tornei muito mais autocrítico e analisei a minha pilotagem cada vez mais, e foi quando eu tinha 12 anos.”

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: