A Mercedes venceu tudo o que há para vencer na Fórmula 1, conquistando o Campeonato de pilotos e construtores em várias ocasiões, e Bernie Ecclestone acredita que não seria uma surpresa se eles deixassem o esporte.
Eles têm sido a equipe mais dominante da história da Fórmula 1, e Lewis Hamilton conquistou seu sexto título em 2019, sendo 2016 a única temporada em que o britânico não venceu o campeonato de pilotos nas últimas seis temporadas.
O ex-chefe da F1, Ecclestone, afirmou que não ficaria surpreso ao ver a Mercedes se afastar do esporte, sem mais nada a provar.
“Toto quer estar preparado para o evento em que a Mercedes se despede da Fórmula 1 e só continua como fabricante de motores”, diz Ecclestone em conversa com o F1-Insider.com.
“Por que a Mercedes continuaria gastando tanto dinheiro em uma equipe se já ganhou tudo? No que diz respeito à imagem, é certamente suficiente para a empresa fazer marketing com motores híbridos”, acrescentou.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – MELHORES MOMENTOS | ePRIX DE SANTIAGO 2020:
F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:
Bruno Correia e Victor Berto dão uma volta no circuito do Parque O’Higgins com o SAFETY CAR da Fórmula E:
A experiência inesquecível de pilotar um carro de Fórmula E:
500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:
Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
