Aurélia Nobels parte para o próximo desafio da temporada 2025 da F1 Academy. Neste final de semana, a competidora apoiada pela Puma disputa o GP de Singapura, penúltima etapa do calendário.
Na Ásia, a pilota do #22 da Art Grand Prix chega embalada pelo top-10 conquistado em Zandvoort. O circuito urbano de Marina Bay, com 4.94 km e 19 curvas estreitas e exigentes, oferece apenas um treino livre de 40 minutos para adaptação. Além disso, o fim de semana traz a mudança de referência entre atividades diurnas e a classificação noturna, exigindo rápida adaptação às condições variáveis. Cada corrida em Singapura terá 14 voltas, prometendo disputas estratégicas e de alto nível.
Portanto, fazendo uma prévia dos próximos dias de atividades, Aurélia, que soma cinco pontos e aparece na 14ª colocação da classificação, mostrou animação e confiança para Singapura.
“Singapura é a etapa que eu estava mais ansiosa. É um circuito muito técnico, por ser de rua nós temos apenas um treino e depois a classificação. Vai ser muito importante pegar todos os dados muito bem e o mais rápido possível para nos preparar com a equipe para a classificação”, disse.
“Vai ter uma mudança de aderência muito grande com a Fórmula 1 andando, mas estou muito ansiosa, trabalhei muito no simulador com a equipe, testamos várias coisas e como só faltam duas etapas vou tentar dar meu máximo, o foco será estar sempre nos pontos e ter resultados bons. Estou muito confiante porque trabalhei muito duro com a equipe”, completou.
