Por causa do teto orçamentário, as equipes de F1 precisam ser mais econômicas com suas despesas. Na Áustria, foi anunciado o aumento do teto orçamentário devido à inflação. No entanto, estamos vendo menos atualizações importantes das equipes, embora a Red Bull pareça estar lançando um novo pacote na França.
A equipe austríaca está brigando com a Ferrari na pista nesta temporada. Porém, na Red Bull, eles continuarão a se desenvolver, porque cada décimo pode fazer muita diferença na corrida pelo título. De acordo com o site ‘Auto, Motor und Sport’, haverá novas atualizações no carro no GP da França, mas ainda não se sabe se esse prazo será cumprido.
O circuito de Paul-Ricard é a melhor pista de teste no papel. Tem curvas rápidas, curvas lentas e retas longas. Nas últimas duas corridas, em Silverstone e Spielberg, foi a Ferrari que pareceu ser o carro mais rápido, mas isso deve mudar em breve se depender da Red Bull.
Segundo as informações do site ‘Auto, Motor und Sport’, as atualizações estão planejadas para Paul-Ricard, mas resta saber se tudo será concluído a tempo. É possível que as atualizações tenham que ser adiadas para a Hungria ou mesmo para a Bélgica ou Holanda após as férias de meio de ano.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
