Assessor de imprensa da Honda lembra início da parceria com a Red Bull F1

A Honda voltou à Fórmula 1 em 2015, mas a parceria com a McLaren não deu certo. Porém, os japoneses compensaram o desempenho na Toro Rosso/AlphaTauri e na Red Bull. O assessor de imprensa da fabricante, Yusuke Suzuki, se lembra muito bem de como começou a cooperação com a Red Bull.

“Todo mundo estava nervoso naquele momento. Quando começamos a trabalhar juntos, já estávamos em um nível em que não ficávamos envergonhados com o material. Foi um bom começo”, disse Suzuki ao blog da Honda.

Os japoneses sabiam muito bem que a atenção na Red Bull se tornaria mais intensa do que o normal. “É uma equipe de alto nível que sempre mantém a mídia no mundo da F1 trabalhando, então trouxe entusiasmo com ela. No entanto, quando comecei a trabalhar com a equipe, descobri que a equipe era muito maior do que a equipe de RP da Toro Rosso”.

Nesta temporada, a marca japonesa conseguiu entregar um motor com o qual Max Verstappen pode competir no campeonato mundial. O holandês tem boas chances de conquistar um título mundial pela primeira vez em sua carreira na Fórmula 1.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.