O piloto Max Verstappen venceu o Grande Prêmio do Canadá deste domingo (19). Nas voltas finais, o holandês foi pressionado por Carlos Sainz, mas conseguiu manter o espanhol em segundo e conquistar mais uma vitória na temporada.
Verstappen teve um ótimo no fim de semana de corrida no Canadá. Na qualificação de sábado (18) na chuva, o piloto da Red Bull foi o mais rápido. E, neste domingo, Sainz chegou mais perto de Verstappen, mas mesmo a ajuda de um safety car não foi suficiente para tornar as coisas realmente difíceis para Verstappen.
Após a corrida, o holandês analisou a etapa canadense da F1 e a batalha com Sainz nas voltas finais. “O safety car não ajudou. Acho que no geral eles foram muito rápidos na corrida, teria sido difícil fechar essa diferença mesmo com pneus novos”.
“Eu estava dando tudo o que tinha e ele (Sainz) estava fazendo o mesmo. Ele estava empurrando e as últimas voltas foram muito divertidas. No geral, eles foram muito fortes na corrida e teria sido difícil ultrapassar. Eu preferia atacar a defender, mas no final deu certo”, concluiu Verstappen.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
