Após corridas problemáticas, Pérez espera ter um bom desempenho no GP da França de F1

O piloto Sergio Pérez teve algumas corridas decepcionantes nos últimos meses. O mexicano abandonou o GP do Canadá depois de sofrer um problema técnico, enquanto no GP da Áustria sofreu muitos danos após uma colisão com George Russell. Apesar dos problemas, Pérez espera voltar forte para o GP da França deste fim de semana.

O fim de semana na Áustria começou ruim para o mexicano, com uma penalidade de grid depois que ele violou os limites da pista na qualificação. Na corrida, Pérez sofreu grandes danos na primeira volta e acabou sendo forçado a parar o carro na garagem.

“Depois de um fim de semana difícil na Áustria, é ótimo estar de volta às corridas e ter a chance de consertar as coisas. Tivemos duas desistências nas últimas três corridas e não podemos pagar isso no campeonato. Então, estou tentando mudar este fim de semana na França”, disse Pérez em um comunicado divulgado pela Red Bull.

Atualmente, o piloto mexicano está em terceiro colocado no campeonato mundial de pilotos. Por isso, ele espera ter não perder pontos nesta corrida na França. “Ainda estou na disputa pelo campeonato, então pessoalmente também é importante não perder mais pontos. No ano passado, eu consegui meu segundo pódio com a equipe na França e estou muito ansioso para tentar repetir isso”.

“Paul Ricard é uma pista desafiadora porque existem diferentes linhas de corrida que você pode percorrer nas curvas e não é fácil saber qual é a melhor para usar. As altas temperaturas também serão um fator a considerar neste fim de semana, fisicamente parece que será uma corrida muito exigente e teremos que ver como corre com a degradação dos pneus por causa do calor”, concluiu Pérez.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.