Após alerta, polícia pede que possíveis manifestantes não entrem na pista durante o GP da Inglaterra

A polícia de Northamptonshire emitiu um aviso aos manifestantes que supostamente planejam interromper o GP da Inglaterra de F1 neste fim de semana em Silverstone. De acordo com a polícia local, um grupo de manifestantes planeja entrar na pista durante a corrida, criando uma situação de risco.

Em um comunicado oficial no Twitter, a polícia de Northamptonshire faz um apelo para que esses manifestantes não colocarem em perigo a si mesmos, aos pilotos, fiscais, voluntários e espectadores presente.

“Recebemos informações confiáveis ​​de que um grupo de manifestantes planeja interromper o GP da Inglaterra de F1 de 2022 e possivelmente invadir a pista no dia da corrida. Ir para uma pista de corrida é extremamente perigoso, se vocês seguirem em frente com esse plano imprudente, estão colocando vidas em risco”, enfatizou o comunicado.

O comunicado da polícia local ressalta o direito livre de protestar, mas pede que não se crie situações perigosas. “Obviamente, protestar é um direito humano de todos neste país e estamos mais do que felizes em falar com você para ajudá-lo a facilitar um protesto pacífico no circuito. Apenas pedimos que vocês não criem uma situação que coloque vidas em perigo”.

 

https://www.youtube.com/watch?v=8g2oDJaWmcE

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.