Kimi Antonelli falou sobre todos os pontos positivos de seu ano de estreia na Fórmula 1. O piloto comentou sobre a oportunidade de pilotar os carros e como as pistas ficam muito mais divertidas do que na Fórmula 1.
O italiano da Mercedes completou seu primeiro campeonato no grid. Com três pódios ao longo de 24 etapas, encerrou a classificação na sétima posição e ainda lidou com alguns altos e baixos.
Mas mesmo com alguns momentos difíceis em sua campanha, como a parte europeia do calendário, o jovem de 19 anos ainda conseguiu apontar diversos aspectos positivos de sua temporada na F1.

“Você tem a oportunidade de pilotar esses carros incríveis. Eles são extremamente rápidos e é muito divertido, especialmente na classificação. O limite é tão alto que é divertido ir para a pista e tentar descobrir até onde você pode levar o carro”, disse.
“Algumas pistas que talvez não fossem tão divertidas na F2, com o carro de F1, eram muito mais divertidas de pilotar. Acho que foi muito especial ter a oportunidade de pilotar um carro como esse. Obviamente, o ano que vem será bem diferente, mas ainda assim teremos a oportunidade de pilotar os carros mais rápidos do mundo”, concluiu.
