Fernando Alonso disse que não tem nenhum tipo de ligação com Lewis Hamilton atualmente. O espanhol, atualmente piloto da Alpine, disse em entrevista para o Finetwork que o inglês, que foi seu companheiro de equipe na McLaren, em 2007, se isolou dos outros pilotos nos últimos anos.
“Ele (Hamilton) não está em relacionamento com ninguém. Ele se isolou nos últimos anos. Ele está no mundo da moda, usando aquelas roupas estranhas”, disse Alonso, que em alguns momentos da temporada encerrada há duas semanas manifestou torcida por Max Verstappen.
Alonso também relembrou o período em que teve o inglês como companheiro de equipe. Na época, houve grande rivalidade entre os dois, que acabaram terminando o campeonato de 2007 empatados, perdendo o título para Kimi Räikkönen, então piloto da Ferrari, por um ponto.
Na ocasião, Alonso chegou à McLaren depois de conquistar dois títulos pela Renault, equipe para onde voltaria em 2008. Hamilton, por sua vez, fez sua estreia na principal categoria do automobilismo mundial naquela temporada, tendo o espanhol como campeonato.
“Naquela época, Hamilton não era tão mau. Era um novato. Agora eu vejo que ele está um pouco perdido. Sempre há mocinhos e bandidos no esporte, isso faz parte”, completou, em tom de brincadeira, o bicampeão do mundo.
