Alexander Albon viu sua chance de vitória evaporar depois que ele teve um contato com Lewis Hamilton durante o GP da Áustria. O tailandês não se arrepende de sua ultrapassagem, apesar de ficar de mãos vazias como resultado.
As opiniões foram divididas sobre a ultrapassagem fracassada que custou a Alexander Albon pelo menos o pódio no fim de semana passado. O piloto da Red Bull deveria esperar um pouco por uma zona de DRS ou mergulhar em uma lacuna que não existia? De qualquer forma, o próprio Albon não se arrepende. Na entrevista coletiva, ele relembra o incidente.
“Eu voltaria a fazê-lo na próxima vez. Tinha que ser feito. Você não pode esperar mais porque tínhamos uma vantagem nos pneus”, disse o piloto. Ele não sentiu que tinha que esperar até um ponto de uso do DRS.
O tailandês não está bravo com o campeão mundial Hamilton, que foi punido pela colisão e o britânico perdeu o pódio. “Tenho certeza de que Lewis não fez isso de propósito. É o que posso dizer sobre isso. Agora, vamos para um novo fim de semana”.
A propósito, eles não conversaram sobre o incidente: “Eu não falei sobre Lewis, não havia muito o que dizer”.
O companheiro de equipe Max Verstappen indicou em um momento anterior que ele também achava que Hamilton não o fazia de propósito. Neste fim de semana, os pilotos da Red Bull terão as mãos cheias de Hamilton, pois ainda há uma grande lacuna a ser fechada com a equipe alemã na classificação.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 09/07/2020 – Aston Martin não descarta Vettel para 2021
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
