Com retorno da Renault, Infiniti deixa de patrocinar a Red Bull

A Red Bull anunciou que seu acordo de patrocinador principal com a Infiniti não continuará para a temporada 2016, depois da confirmação que correrá com motores Renault carregando a marca Tag Heuer.

A Infiniti, divisão de luxo da Nissan, ligou-se à Red Bull em 2011, tornando-se a patrocinadora principal da equipe em 2013, vivendo três dos quatro títulos consecutivos da equipe.

A Red Bull continuará a usar motores Renault em 2016, mas sob o nome Tag Heuer, e sua parceria comercial de longa data com a marca Infiniti chegará ao fim como resultado disto.

“A Red Bull e a Renault chegaram a um acordo mútuo e amigável que verá a montadora francesa continuar a fornecer motores para a equipe pela temporada 2016 de Fórmula 1, e este novo acordo não envolve nenhuma atividade de marketing para a aliança Renault-Nissan”, lê-se o comunicado da equipe.

“Gostaríamos de agradecer a Infiniti por sua contribuição com a equipe desde que juntou-se à nós como parceira comercial em 2011”, adicionou o chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner.

O carro de 2016 da Red Bull será chamado Red Bull Racing-TAG Heuer RB12.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.