Daniel Ricciardo: “2015 tornará a Red Bull uma equipe mais forte”

Daniel Ricciardo diz as dificuldades da Red Bull em 2015, vão tornar a equipe mais forte, uma vez que busca retornar à parte de cima do grid da F1 no próximo ano.

A Red Bull começou o ano com o pé atrás em meio a fragilidade do seu chassi RB11, que foi acentuada pela falta de desempenho e confiabilidade da unidade de potência Renault, levando a uma ruptura no relacionamento com a fabricante francesa.

A Red Bull terminou a temporada em quarto lugar na classificação, sua menor colocação desde 2008, e apesar de permanecer no grid em 2016 depois de alguma incerteza, ainda está para confirmar sua unidade de potência para a próxima temporada.

Ricciardo, que caiu para o oitavo lugar no campeonato depois de garantir a terceira colocação em 2014, está confiante de que a Red Bull vai estar melhor posicionada para sua terceira temporada com a equipe.

“Acho que terminamos bem o ano e sinto que obtive o máximo do carro, por isso estou deixando a temporada mais feliz do que estava algumas corridas atrás”, explicou Ricciardo. “Acho que terminamos a temporada com muito maior sensação e confiança no chassi”.

“Esta temporada nos fez mais fortes como uma equipe e estou feliz em seguir em frente com esses caras para ser melhor no próximo ano”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.