Luis Fernando Ramos
Enviado especial a Austin (EUA)
Colaborou: Victor D. Berto
A F1Mania.net/LANCE!, que acompanha o GP dos EUA ‘in loco’, ouviu o brasileiro Felipe Massa, da Williams, logo após o término do treino classificatório. Massa cravou o nono melhor tempo da sessão, porém beneficiado com a punição da dupla da Ferrari por troca de motor, largará da sétima posição.
Massa foi questionado se ficou satisfeito com a sua posição de largada, então ele respondeu: “Eu acho que sim. Não era fácil fazer uma boa volta, acredito que até tinha carros talvez melhores do que a gente. Eu acho que nono, ganhando duas posições, largando em sétimo não é ruim – olhando as condições, levando em conta que acertar a volta não era fácil também, então eu acho que está de bom tamanho”.
Falando sobre a corrida, que será disputada ainda nesta tarde, e o que espera dela, Massa não demonstra muita certeza, uma vez que o cenário é totalmente incerto.
“Sem dúvida será uma corrida diferente do que estamos acostumados, seja nesta condição atual (chuva) ou em condições melhores. Temos que estar prontos para tudo”, concluiu.
