A lenda da Fórmula 1, Michael Schumacher, está gastando cerca de 154 mil dólares por semana, com custos totais atingindo 15 milhões de dólares depois de um horrível acidente de esqui que o deixou em coma, de acordo com novas reportagens.
Schumi saiu do coma seis meses depois, e desde então o seu real estado de saúde tem sido mantido em segredo enquanto continua sua recuperação.
O ‘The Mirror’ informou que – entende-se que os custos dos seus tratamentos tem retirado 154 mil dólares semanais da sua fortuna estimada em 800 milhões depois de ter instalado uma grande estrutura de tratamento em sua mansão na Suíça com uma equipe de 15 profissionais, incluindo médicos, enfermeiras e terapeutas.
Sua família já foi forçada a vender seu jato privado e uma casa de férias na Noruega, valendo cerca de 25 milhões de dólares, numa tentativa de cobrir seus gastos.
Sua empresaria Sabine Kehm disse: “Estamos felizes em dizer que ele tem molhado e digo isto sempre considerando a severidade da contusão que ele teve”.
“Mas, é claro que levará muito tempo para todos envolvidos nesta luta, e estamos felizes por poder lutar”.
