Carlos Sainz espera competir o GP da Rússia deste domingo apesar de ter sofrido um fortíssimo acidente durante o terceiro treino livre na manhã deste sábado.
O espanhol foi levado de helicóptero ao hospital para fazer alguns exames de checagem depois de perder o controle de sua Toro Rosso na Curva 13, resultando num forte impacto contra a barreira de proteção.
Enquanto ele permanecerá no hospital durante a noite, ele está confiante para correr neste domingo depois dos médicos terem confirmado que ele não sofreu nenhuma lesão.
“Depois de chegar ao Sochi Hospital 4, Carlos Sain, que nunca perdeu a consciência, passou por exames médicos, incluindo um exame por todo o corpo. O exame mostrou que o piloto não tem lesões”, confirmou sua equipe.
“No entanto, ele permanecerá no hospital durante a noite como uma medida de precaução, o que é um procedimento normal nessas circunstâncias”.
“Daremos mais informações quando a tivermos”.
Escrevendo em sua conta no Twitter, Sainz disse que espera convencer seu médico a permiti-lo disputar a corrida.
“Está tudo bem! Nada para se preocupar. Já pensando em como convencer os médicos a me deixarem correr amanhã!”, escreveu.
