Felipe Nasr espera ter um sábado bem ocupado

O brasileiro Felipe Nasr, da Sauber, conversou com a F1Mania.net/LANCE! logo após o encerramento do segundo treino livre desta sexta-feira na Rússia.

Questionado sobre o que foi possível concluir dos treinos de hoje, um marcado por um derramamento de óleo na pista e outro por uma forte pancada de chuva, Nasr respondeu:

“Muito pouco. O importante foi fazer uma checagem geral no carro, pois nós temos motor e câmbio novos, então foi importante ir para a pista, pelo menos, para ver se tudo estava funcionando como o esperado”.

“Foi uma pena aquele início, em que teve óleo na pista, pois foi a única sessão seca que tínhamos para o dia. Como já esperávamos a chuva à tarde, o programa estava todo focado pela manhã, mas infelizmente aconteceu o que aconteceu e todo mundo ficou com um pé atrás”.

“Amanhã será um terceiro treino ocupado, pois tem muito trabalho. A aderência com certeza estará baixa, então amanhã a pista deve evoluir ao longo dos treinos e precisamos equilibrar o carro ao longo desta evolução”, disse o piloto prevendo o sábado.

O GP da Rússia marca a primeira corrida do brasileiro com um novo engenheiro. “Foi bom, foi tranquilo. Conheço o Paul dos treinos de inverno. É só uma voz diferente no rádio para se acostumar, mas nos demos bem nos procedimentos”, comentou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.