Lotus comemora pontuação com Romain Grosjean e Pastor Maldonado

A dupla da Lotus, Romain Grosjean e Pastor Maldonado, expressou sua satisfação depois de ambos marcarem pontos no GP do Japão. Grosjean ganhou um lugar em relação à posição que largou para terminar em sétimo no circuito de Suzuka, enquanto Maldonado subiu de 11º para oitavo.

O resultado marca a primeira vez que a Lotus terminou com ambos os carros dentro dos oito primeiros colocados desde o GP da Índia de 2013.

“Nós terminamos com ambos os carros nos pontos, então definitivamente estou feliz com isto”, disse Grosjean. “Quando falo da minha corrida fomos um pouco mais devagar do que a Force India. Tentamos lutar com Nico Hulkenberg, mas não conseguimos”.

“Eu realmente sofri com os pneus no final – parece que os novos limites da Pirelli nos atrapalham mais do que aos rivais, então teremos que trabalhar nisto para as próximas corridas”.

“De modo geral, porém, tivemos um bom resultado como equipe”.

Maldonado adicionou: “Foi uma boa corrida para nós e realmente merecemos um resultado feliz hoje depois de trabalhar tudo durante todo o fim de semana”.

“É uma pena que não conseguimos colocar Hulkenberg para trás de nós, então revisaremos a estratégia e o desempenho para ver se houve mais do que pudéssemos fazer”.

“A equipe esteve unida durante todo o fim de semana, marcamos alguns pontos e estamos ansiosos pelo resto da temporada”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.