Depois da Williams ter liderado o GP da Grã-Bretanha durante a primeira parte da prova, Valtteri Bottas acredita que a equipe sediada em Grove vai continuar o bom momento no Hungaroring, apesar das características do traçado húngaro.
O finlandês afirmou que “na teoria o Hungaroring não é o melhor circuito para o nosso carro, mas não vamos desistir, pois o fim de semana ainda nem começou. É possível alcançar um bom resultado.”
Bottas considera que num circuito com as características do Hungaroring, a sessão de classificação vai ser fundamental, pois “é muito difícil ultrapassar neste circuito, toda a equipe tem de estar focada no desempenho durante a classificação”.
O piloto da Williams expressou ainda o seu desejo em não sentir as dificuldades do circuito de Monte Carlo. “Fizemos uma análise ao que aconteceu em Mônaco, e posso assegurar que não vamos repetir os mesmos erros. Tivemos uma grande evolução desde Monte Carlo por isso, sei que as coisas não vão correr tão mal”, concluiu Bottas.