Num período em que o falecimento de Jules Bianchi é um dos principais assuntos no paddock da Fórmula 1, o atual piloto da Manor, Will Stevens afirmou que Jules Bianchi foi fundamental para a sobrevivência da equipe britânica.
Stevens entende que o “trabalho realizado o ano passado pelo Jules no GP de Mônaco, foi fundamental para a sobrevivência da Manor. Nenhum membro desta equipe desvaloriza o trabalho do Jules em prol de toda esta estrutura”.
O britânico falou também do ambiente que se sente dentro da equipe, após uma semana difícil. “Temos de lidar com a realidade e seguir em frente. A equipe tem de permanecer unida, apesar de todos sabermos que não vai ser um fim de semana fácil”, frisou Stevens.
Por último, o britânico abordo o tema da segurança na atual F1. Stevens considera que a F1 nos últimos anos, já assistiu a muitos avanços em termos de segurança. “Nunca vamos estar 100% seguros, mas atualmente a F1 é muito segura. A principal preocupação é o impacto na cabeça, mas num carro esse risco vai estar sempre presente”, concluiu o piloto da Manor.