Kevin Magnussen: “Ron Dennis ainda acredita em mim”

Numa altura em que começam a surgir rumores de que Jenson Button poderá não continuar na McLaren, apesar de ter mais um ano de contrato, Kevin Magnussen entende que continua tendo o total apoio de Ron Dennis.

Magnussen, que esta temporada perdeu o lugar de piloto titular na McLaren, afirma que “o Ron Dennis veio à Dinamarca e demonstrou que ainda acredita em mim. A McLaren não tinha necessidade de fazer isto, mas eu precisava desta atenção. O Ron não teve este gesto por ser uma pessoa simpática, mas por acreditar que eu posso ser útil para a McLaren”.

Numa temporada em que está remetido a trabalhar no simulador e a assistir a todas as corridas do lado de fora, Magnussen, considera que “é uma frustração estar nesta posição. Estou detestando tudo, mas não vou desistir. Até este ano, estive sempre em competição, e de repente, dei por mim sem competição, sem aquela expectativa. Não tenho contrato para o próximo ano”.

O piloto dinamarquês falou ainda da possibilidade que teve de ir à IndyCar. “Tive poucas semanas para encontrar um patrocinador, pois, fui abordado numa fase em que tinha um teste em Barcelona e a corrida na Austrália”, concluiu o filho Jan Magnussen.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.